Sunday, August 4, 2013

Incertezas

São 4 meses de preocupação, estresse, entre outras coisas.... Passei por humilhações no trabalho, mas agora, depois de tudo, me sinto tranqüila! Trabalhando muito para entregar no prazo tudo o que foi cobrado. Deveria estar nervosa com a proximidade da data final, mas não estou! Meu maior conflito hoje, não é meu trabalho.... Sou eu. Falta coragem para agir... A maternidade que não acontece, o casamento que está desgastado, a saúde que não é mais a mesma e precisa de cuidados, enfim, o que posso resolver primeiro? Como devo agir? Quando? Todas estas questões estão acabando comigo... Apenas Deus sabe do meu sofrimento e entrego à Ele minha vida.. Contudo, sei que Ele quer que eu tome uma atitude.... PQ é tão difícil?!?!?!? Espero voltar logo para escrever o final desta história para vocês, enquanto isso: vou sobrevivendo...

No comments:

Post a Comment